terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ejaculação Feminina

A ejaculação feminina, mais conhecido como squirt, é algo muito difícil, mas possível para as mulheres. Primeiramente esqueça o que viu em filmes pornô, o que há alí Só é simples exagero. Se você quer alcançar o orgamo pleno ou, no caso dele, fazer com que sua mulher alcance, fique atento às lições que passaremos aqui. Talvez esse seja o melhor presente que um homem possa dar a uma mulher.

Ejaculação feminina é mais do que uma simples questão de técnica e conhecer o corpo, mas chega de conversa e vamos ao finalmente: como fazer uma mulher gozar. Esta “cartilha do orgasmo” é uma compilação de textos e estudos publicadas inicialmente em inglês, mas que foram traduzidos e unidos para facilitar a compreensão e o entendimento de muitos curiosos que, de alguma forma, não conseguem compreender os mistérios e especialmente os caminhos para a conquista da ejaculação feminina.

Ejaculação feminina é a liberação de um fluido produzido nas glândulas parauretrais (chamadas também de próstata feminina). O fluido é parecido com o que o homem libera e pode ser transparente ou leitoso. Durante a estimulação sexual, esse líquido é liberado das glândulas para a esponja uretral. A partir desse ponto, o fluido pode ou sair através da uretra para fora da vagina causando a famosa ejaculação feminia ou pode ser jogado de volta, causando ejaculação reversa. A maioria e possivelmente todas as mulheres produzem esse fluido quando estimuladas, mas o mais frequente é que aconteça a ejaculação retrógrada.

Um dos maiores equívocos das pessoas a respeito da ejaculação feminina é a de que este orgasmo seja supostamente urina. Esse engano acontece pelo fato de que, tanto esse líquido quanto a urina são expelidos pelo mesmo canal do corpo, a uretra. Essa confusão é também responsável pelo constrangimento antecipado que atinge as mulheres quanto à ejaculação feminina, o que acaba “travando” o orgasmo na hora do sexo: Com medo de urinar, as mulheres normalmente utilizam o músculo localizado entre a vagina e o ânus (o músculo PC) para brecarem a saída do líquido.Mulheres informadas não se envergonhariam sobre essa reação natural do corpo de ejacular. De forma breve, ejaculação feminina é o resultado da liberação de orgasmos intensos. Se uma mulher não consegue ejacular, ela não está alcançando o máximo do prazer.

Central Blogs